São Paulo FC é o novo parceiro do Instituto Lado a Lado

São Paulo FC é o novo parceiro do Instituto Lado a Lado

Engajado para atuar na campanha de prevenção ao câncer de próstata, o São Paulo Futebol Clube, por meio de sua Diretoria Feminina faz parte do time de parceiros do Instituto Lado a Lado pela Vida e do Novembro Azul.

A primeira ação do clube em prol da campanha aconteceu no último domingo, 16 de novembro, durante o clássico da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Palmeiras. O time da casa venceu por 2x0 e além da faixa da campanha exposta do lado de fora do estádio, 100 crianças entraram em campo durante o intervalo do jogo vestindo camisetas na cor azul, e soltaram mil balões na cor da campanha para lembrar a importância do homem perder o preconceito e fazer os exames preventivos.

Nos camarotes do estádio do Morumbi, diversas celebridades estavam presentes e demonstraram apoio à campanha. Entre elas  o jornalista e apresentador Celso Freitas, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e o músico Juca Chaves.

Já no próximo sábado, 22 de novembro, haverá uma nova ação fruto desta parceria. O evento acontece no CT de  Cotia, durante um jogo de futebol para os associados do Clube.