NOVEMBRO AZUL LEVA CINCO BIGODÕES PARA CONGONHAS

NOVEMBRO AZUL LEVA CINCO BIGODÕES PARA CONGONHAS

Cinco bigodões estarão no dia 30, das 14 às 16 horas, chamando a atenção de quem passar pelo Aeroporto de Congonhas: preto, castanho, loiro, grisalho e um bigode com cartola. O evento marca o encerramento da Campanha Novembro Azul, que durante o mês de novembro realizou diversas ações por todo o Brasil para alertar sobre a importância do homem cuidar da saúde e do diagnóstico precoce em câncer de próstata.

Os bigodões, símbolos do Novembro Azul, vão passear pelo aeroporto interagindo com os passageiros e acompanhantes. O público também receberá material informativo da campanha, idealizada e realizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida.

A ação finaliza as iniciativas realizadas em novembro, que contaram com iluminações de diversos prédios públicos, palestras em empresas, workshop na Assembleia Legislativa de São Paulo, Fórum Ser Homem em Brasília. Houve eventos em diversos locais: Ceagesp, Parque do Povo, Conjunto Nacional, Serasa, Praça Oswaldo Cruz, Clube Pinheiros, entre muitos outros.

Mas a campanha segue durante todo o ano - a partir dessa edição, o Instituto Lado a Lado pela Vida, além de focar na saúde integral do homem, criou o slogan de Novembro a Novembro Azul, fortalecendo as ações que serão realizadas em todos os meses.

A divulgação de informações também segue no portal do Instituto e nas mídias sociais, que contou mais uma vez com apoio de celebridades, blogueiros, influenciadores e empresas. 

Conheça e acompanhe em  www.ladoaladopelavida.org.br