HOSPITAL ALBERT EINSTEIN, EM PARCERIA COM O INSTITUTO, REALIZA AÇÕES DO NOVEMBRO AZUL NESTA SEMANA

HOSPITAL ALBERT EINSTEIN, EM PARCERIA COM O INSTITUTO, REALIZA AÇÕES DO NOVEMBRO AZUL NESTA SEMANA

O Hospital Israelita Albert Einstein, em parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida, quer ampliar a conscientização sobre o câncer de próstata no mês dedicado ao combate da doença. Pensando na importância do tema, promoverá amanhã (08) uma palestra sobre métodos de prevenção, a importância do diagnóstico precoce e dos cuidados com a saúde do homem.

O encontro será conduzido pelo urologista Gustavo Lemos e o oncologista Óren Smaletz, que tirarão dúvidas dos participantes sobre o assunto. O evento é gratuito e aberto ao público. Será realizado no Auditório Kleinberger às 17h30.

Além da palestra, o hospital também planeja uma ação de conscientização para colaboradores e pacientes - o Clube do Bigode. No dia 10, a recepção dará lugar a uma barbearia retrô onde funcionários e pacientes poderão fazer a barba, cuidar da pele e do cabelo. Além do trato no visual, receberão a visita do Bigode, mascote da campanha Novembro Azul, que passará pelos quartos do prédio distribuindo material informativo do Instituto sobre o câncer de próstata.

O objetivo é alertar os homens que os cuidados com a saúde não podem esperar e que o preconceito que impede muitos deles de visitar um médico preventivamente pode ter um preço alto.
 
Serviço:
Câncer: prevenção é o melhor caminho - Especial novembro azul
Dia: 8 de novembro - Horário: das 17h30 às 19h
Local: Auditório Kleinberger - Avenida Albert Einstein, 627 - 3º Andar Bloco D - Morumbi - SP
Informações: relacionamentooncologia@einstein.br
A entrada é gratuita e não é necessária a inscrição.