GEOFUSION LEVA INFORMAÇÃO DO NOVEMBRO AZUL AO PÚBLICO JOVEM

GEOFUSION LEVA INFORMAÇÃO DO NOVEMBRO AZUL AO PÚBLICO JOVEM

O alerta para cuidar da saúde começa desde cedo. Por isso, a parceria da Geofusion com o Novembro Azul é essencial para levar informação ao público jovem - já que 90% dos funcionários da empresa estão nessa faixa etária.

No dia 25, os colaboradores vão assistir uma palestra com médicos parceiros do Instituto Lado a Lado pela Vida, idealizador e realizador da campanha. 

"A parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida vem nos ajudando a sensibilizar os colaboradores sobre a importância dos exames preventivos. A palestra com dois especialistas da área da saúde do homem vai nos ajudar a tocar nesse tema, que ainda é tabu, e esclarecer as dúvidas de nossos clientes internos", ressalta Ângela Silva, que atua na área de Endomarketing.

Ângela ressalta que gostou muito dos materiais informativos que recebeu do Instituto Lado a Lado. "São fantásticos: sucintos e com infográficos que prendem a atenção, o que nos ajudou a chamar a atenção do público jovem, que equivale a 90% da Geofusion. Agradecemos imensamente pela parceria!"
 
Os participantes também receberão material informativo do Novembro Azul, que alerta sobre os cuidados com a saúde do homem e a importância do diagnóstico precoce para o câncer de próstata.