EMPRESAS PROMOVEM DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO

EMPRESAS PROMOVEM DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO

Empresas privadas estão aderindo ao Novembro Azul destinando uma parte de suas vendas ao Instituto Lado a Lado pela Vida para fortalecer os recursos das campanhas de prevenção.  Com um grande foco no público masculino, todos estão se engajando na causa e trabalhando em prol da saúde dos seus clientes e apreciadores de seus produtos. 

Conheça as marcas e suas ações para este mês:

Alexandre Herchcovitch
O famoso estilista assina uma peça exclusiva e temática para o Novembro Azul vendida a R$ 249,00 (cada) durante o evento 'Herchcovitch; Alexandre and Guests', que ocorreu dia 19, em sua loja, no Jardins. 
A cada camiseta vendida 20% do valor arrecadado foi revertido para o Instituto Lado a Lado pela Vida.  

Casa das Cuecas
A unidade da Oscar Freire aproveitou seu lançamento no dia 10 e reverteu 20% de cada produto vendido para as causas do Instituto.
A marca de cuecas, pijamas e vestuário masculino também doou 20% de todas suas vendas do dia 17/11 feitas pela loja virtual. 

Dr Jones
A marca de produtos de cuidados com pele, barba e bigode doará 20% do valor arrecadado de todos os kits "The Beard Box", vendidos durante o mês de novembro. 
No dia 17 também foi realizada uma ação pontual com a doação de 10% de todo o valor das compras feitas por sua loja virtual. 

Philips 
Você faz a foto e a Philips a doação. Basta cadastrar uma foto da sua barba ou bigode no  site  que a Philips doará R$5,00 para o Instituto Lado a Lado. Além da doação, o participante ganha desconto em produtos da linha Male Grooming Philips.
A ação é válida durante todo o mês.

Man Lab e Philips
A Man Lab, em ação conjunta com a Philips, também doará R$ 5,00 para quem postar uma foto de sua barba ou bigode na fan page da barbearia. 
Além de doar, os clientes receberão durante vários dias do mês o material informativo cedido pelo Instituto Lado a Lado e descontos nos produtos e serviços da loja.

Reis da Barba
Com uma camiseta especialmente criada para o Novembro Azul, a marca doará 5% das vendas feitas pelo  site  da loja. 
São dois modelos, masculino e feminino, para que todos tenham a chance de apoiar e participar. A ação ocorre durante todo o mês.

Sépha e Bonuts
A Sépha Perfumaria e o aplicativo Bonuts doarão R$ 1,50 para o Instituto Lado a Lado pela Vida a cada foto compartilhada na plataforma. 
Para participar, basta tirar uma foto e acessar o aplicativo. Ao escolher a promoção da Sépha terão duas molduras para escolher, a 2ª opção reverte R$ 1,50 para o Novembro Azul.

Participe você também!

Existem muitas formas de colaborar. Mesmo não dispondo de recursos financeiros, você pode compartilhar as informações do portal e os posts das redes sociais, ser um voluntário nas ações do Instituto Lado a Lado pela Vida e divulgar e incentivar os homens ao seu redor para cuidar mais da saúde, tornando-se um multiplicador da informação.