CLUBE PINHEIRO TEM AGENDA ESPECIAL DO NOVEMBRO AZUL

CLUBE PINHEIRO TEM AGENDA ESPECIAL DO NOVEMBRO AZUL

O Clube Pinheiros programou uma série de ações para apoiar o Novembro Azul e promover orientação aos seus sócios. Em todas as iniciativas haverá distribuição de material informativo do Instituto Lado a Lado pela Vida.

No dia 18, das 20 às 22 horas, haverá um bate papo com especialistas e degustação de crepe e cerveja no restaurante da sede social. Participam da ação o Dr. Fabio Baracat, cirurgião geral e urologista pela Faculdade de Medicina de São Paulo, e o Dr. Fábio Shutz, oncologista clínico pela Universidade Federal do Paraná. 

No sábado, dia 19, das 10 às 13 horas, será realizada uma ação de limpeza de pele gratuita na Alameda das Araras. O bigodão, símbolo da Campanha Novembro Azul, estará presente chamando atenção para a importância da prevenção em saúde. 

Associados, convidados e funcionários poderão assistir a palestra "Saúde do Homem", no dia 24, das 13 às 15 horas, na Sala de Conferências. 

Dia 26, das 10 às 12 horas, tem café da manhã com o urologista dr. Maurício J. Bruschini Rodrigues Netto, no deck da piscina. 

"O trabalho do Departamento médico visa sempre levar informação ao associado", afirma Elias Clementino dos Santos, encarregado administrativo do Serviços de Saúde. Ele explica que além das palestras realizadas durante todo o ano, são promovidas campanhas para conscientizar o associado. "Aos poucos estamos conseguindo uma adesão cada vez maior", conclui.

O Clube Pinheiros fica na Rua Itapuã, 1588.