BIGODÕES ENCANTAM CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS

BIGODÕES ENCANTAM CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS

O bigodão, símbolo da campanha Novembro Azul, circulou em vários locais de São Paulo - e chegou até a Salvador - para chamar a atenção para esta importante causa: a prevenção e os cuidados com a saúde do homem.

A estreia do bigodão do Instituto Lado a Lado pela Vida aconteceu antes mesmo de novembro chegar. Já no Congresso do TJCC - Todos Juntos Contra o Câncer -, em setembro, ele foi o centro das atenções na área dos estandes, com pessoas registrando fotos e divulgando em suas redes sociais.

O bigodão marcou a estreia da abertura da campanha Novembro Azul no Ceagesp, no dia 1ºde novembro, alertando os comerciantes e clientes do local. 

Depois, ao longo de todo mês, ajudou a alertar para a importância da saúde do homem em diversos locais: chamando para um bate papo com médicos na Assembleia Legislativa; em uma ação Mc Donalds em Alphaville; na Praça Oswaldo Cruz alertando em pleno feriado de 15 de novembro; no Conjunto Nacional no Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, dia 17.

Esteve também em ação no Clube Pinheiros; em atividade entre pais e filhos no Colégio Wellington, na Editora Globo e no Serasa, além do ShoppingTop Center no domingo, com a Avenida Paulista fechada para carros, entre outros.

Como não poderia deixar de ser, o bigodão também fecha a campanha: em cinco versões - loiro, preto, castanho, grisalho e com cartola - os bigodões circulam no dia 30 pelo Aeroporto de Congonhas para lembrar que cuidar da saúde também é coisa de homem.

Para conferir todas as fotos acesse nossa galeria no  Flickr .