BIGODÃO PARTICIPA DE 'CLUBE DO BIGODE' NO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

BIGODÃO PARTICIPA DE 'CLUBE DO BIGODE' NO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

Este mês o hospital Israelita Albert Einstein está mais azul do que nunca. A cor azul, tradicionalmente identificada no nome do hospital, agora também está presente nas ações do Centro de Oncologia e Hematologia da instituição. Em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, a unidade de saúde promove o 'Clube do Bigode'.   

Barba, cabelo e bigode: uma barbearia montada no saguão, disponível para colaboradores, pacientes e acompanhantes, atendeu durante todo o dia mostrando que cuidar da beleza, assim como cuidar da saúde, também é coisa de homem. 

O dia foi todo deles e entre os serviços oferecidos, os interessados também puderam engraxar o sapato e cuidar da pele do rosto. Enquanto cuidavam da aparência, os participantes recebiam o material do Novembro Azul, cedido pelo Instituto e contavam com a presença do Bigodão, símbolo da campanha.  

Percorrendo o hospital, o Bigodão passeou por vários locais de grande circulação, animando e conscientizando pacientes e colaboradores sobre o câncer de próstata. Adultos e crianças se encantaram com o bigode gigante.   

Especial Novembro Azul 
A ação é parte da parceria entre as duas instituições para levar informação e desmistificar o preconceito em relação ao câncer de próstata. A programação deste mês incluiu uma palestra aberta à população no dia 8, o Clube do Bigode para colaboradores, pacientes e acompanhantes no dia 10 e um bate-papo pelo Facebook com o oncologista Oren Smaletz, que será realizado no dia 22.