BIGODÃO MOVIMENTA O MERCADO DO RIO VERMELHO AOS FINAIS DE SEMANA

BIGODÃO MOVIMENTA O MERCADO DO RIO VERMELHO AOS FINAIS DE SEMANA

O Mercado do Rio Vermelho, em Salvador, Bahia, é conhecido por ser um lugar onde as pessoas encontram produtos diversos, de hortifruti a floricultura, artesanato, até restaurantes e espaço para lazer, em seus mais de 170 boxes.

Durante o mês de novembro, quem passa pelo local às sextas, sábados e domingos encontra também informação sobre a importância dos cuidados com a saúde do homem e do diagnóstico precoce para o câncer de próstata.

Tem ainda um bigodão, símbolo da campanha, passeando pelo mercado aos sábados, chamando atenção para essas importantes mensagens.

Apoiando o Novembro Azul, o Mercado do Rio Vermelho distribui materiais informativos do Instituto Lado a Lado pela Vida, idealizador e realizador da campanha. Há também distribuição de laços de fita azul, para que todos se atentem ao alerta.

Mayana Brito, coordenadora de Marketing do Mercado do Rio Vermelho, defende a importância desta parceria. "Quisemos abraçar a campanha", avisa.

Segundo Mayana, o retorno positivo do público compensa todo o esforço para fortalecer essa divulgação de informações. "Quando as pessoas veem o bigodão, surge uma curiosidade inicial. Nesse momento a gente consegue estimular para colocar a fitinha e entregar o folder informativo", diz.

Sabendo da importância de ações como essa, Mayana afirma: "É muito importante. Queremos continuar nos próximos anos".

Para aumentar o alcance da mensagem, o Mercado do Rio Vermelho está iluminado de azul durante todo o mês.

A parceria do Instituto Lado a Lado pela Vida com o Mercado do Rio Vermelho possibilitou reforçar a atuação do Novembro Azul na Bahia.